segunda-feira, 28 de março de 2011

Acantonamento lendas urbanas

acantonamento acm de oz rolou nesse sabado pra domingo teve presença de oliver´s e pelos e vários acontecimentos.
Teve juvenis fazendo mto besteira de idiota,teve DR, ciúmes ,pegação, divertimento,vidro quebrado kkkkk,polo aquático, teve casais q sumiram gente pra cima do hand feminino.
Concluindo acantonamento incrível um dos melhores acantonamentos q fui se não for o melhor,agradecimentos a patrocinadores ops não tem kkk,serio agora vlw wesley seguro a barra lá,a mari presida do cl, responsável por esse acantonamento ser o q foi,vlw participação de tds q foram eh isso ae acabo por aki okok

quinta-feira, 24 de março de 2011

bomba acm

certas pessoas desaparecem da acm e voltam e quando volta, volta com presente (um bebe)ulhaa e mais gorda e inchada.eh dessa vcs não sabiam dessa só eu sei kkkk
"aumento mas não invento"hahaha

terça-feira, 22 de março de 2011

chuurascoliver bombooooo sabadão

Isso ae galera churras foi ótimo,bombo.Parece q houve várias ocorrências lá,antes disso quero pedir desculpa por não ter postado antes, no sábado como era previsto, mas houve um problema na nossa redação e ai conseguimos arrumar o defeito só hj,peço desculpa.
Voltando as ocorrências como não poderia estar no chuurras mandei meus informantes ficarem atentos, mas não adianto parece q blog concorrente quis me derrubar e deixo meus informantes lokão quase dando PT assim, por isso tenho quase nda de noticias.
parece q a festa foi louca td mundo aproveito,td mundo fiko loko,teve gente querendo gingar gente do basket feminino kkkk,teve rabisquero,teve queda kkkkk. a festa acabo por volta das 3h30 da madruga, tds adoraram agradecimentos a betoliver,herloliver,wesleyoliver.
obs: prometo q da próxima aparece pessoalmente!
"aumento mas não invento" kkk

quinta-feira, 17 de março de 2011

churras dos oliver´s boooomba

Okok ae rapaziada e meninas,
 amanhã na acm de oz churras do oliver promete, além de ter os olivers tbm tem os pelos hahaha,
sem conta cm várias bombas que ocorrerá, não vou poder chega no churras mas meus informantes estarão atento a cada detalhe para me ajudar na redação q sairá no sábado.
Meus informantes estão rápidos chegam informações  q certas pessoa irão com uma camiseta, na parte da frente escrito "ben vindo" na parte de trás "volte sempre",algumas pessoas tbm tomando na canela.
Então não percam pra saber mais só amanhã!
O churras começa as 20h, preço: homem 20 reais e mulher 15
contato cm profs: betoliver,herloiver,wesleyoliver.
Aí está Ñ PERCAM!!!
"Aumento mas não invento"

Handbol reclamação critica

Ae galera tenho uma reclamação,
tem certas pessoas ae q vão pra o treino pra conversa, só entra na hora do coletivo.
quer conversa entra no msn, chama pra sai , sei lá , mas não no treino né,
e pra piora vai com camiseta vermelha, ta de sacanagem e pra f..... de vez não corta a unha pra joga ,q que tem né i arranhado pra casa num eh a pessoa  q sente  né, tah queria fla isso só vlw pessoal, segui ae!
 "Aumento mas não invento"

Doping na acm

isso ae galera,
doping sim,parece q algumas pessoas arrasaram no basket hj e no hand, que os olheiros mandaram pro doping.
entre eles temos um casal, el loco,nelson, kaka. Foi surpreendente principalmente a mulher do casal fez bandeja e mando  o neném priguiça chupa kkkkkk . Essa pra vc Duda Q Issooooooo!vlw galera mais um post ai "Aumento mas não invento"

terça-feira, 15 de março de 2011

Boooomba blog lançado

okok é isso ae pessoal tds q esperavam o blog do nelson está ai, o blog que vai ter as ultimas noticias do momento, podem seguir vcs não vão se arrepender okok.
 Essa semana ainda terá mais noticias aguardem.....